As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 NUAPE convida alunos para o encontro “Café com Debates”

NUAPE convida alunos para o encontro “Café com Debates”

No dia 17 de outubro, ocorrerá o encontro “Café com Debates”, um espaço informal para que as opiniões e ideias sobre as vivências da vida universitária sejam compartilhadas.

O encontro, que tem como tema a Adaptação à vida universitária, abordará questões como:

• Como se adaptar a uma rotina de vida universitária;

• Como construir novas amizades, se adaptar a um novo ambiente - e muitas vezes a uma nova cidade, etc.

O evento acontecerá na sala B203 em dois horários, sendo das12h40min às 13h40min ou das 17h30min às 18h30min.

Mais informações podem ser obtidas com Camila ou Bruna no NUAPE (Bloco B, sala B106), pelo telefone 3315-6129 ou pelo E-mail nuape-ld@utfpr.edu.br.