As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Professores e alunos de três campi participarão da Exposição Agropecuária de Assaí

Tem início hoje a Expoasa 2011 – 68Exposição Agropecuária de Assaí. O evento será realizado na sede da Sociedade dos Amigos de Assai – SAMA – e contará com a participação dos Campi Londrina, Cornélio Procópio e Apucarana.

No estande dos campi, serão feitas demonstrações de equipamentos, apresentações de projetos e exposições de produtos e serviços que foram ou estão sendo desenvolvidos e/ou confeccionados por professores e alunos da instituição.

Os professores do Campus Londrina, Cláudio Takeo Ueno, Lyssa Setsuko Sakanaka, e o professor do Campus Apucarana, Roger Nabeyama Michels, idealizador do desidratador solar de frutos e hortaliças, farão demonstrações do equipamento com secagem de alimentos. Além disso, estarão expondo alguns filmes biodegradáveis a base de amido de mandioca, que são produtos da pesquisa que a professora Lyssa vem desenvolvendo em parceria com o professor Fábio Yamashita, da UEL.

Professores do Campus Cornélio Procópio, estarão apresentando um projeto de serviços de consultoria de software. Já o Campus Apucarana irá expor algumas peças confeccionadas pelos alunos dos cursos de Tecnologia em Design de Moda e Engenharia Têxtil.

O evento segue até o próximo domingo, dia 12 de Junho.