As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Professores e alunos participam do 9º Londrina Matsuri

Professores e alunos participam do 9º Londrina Matsuri

Representantes da UTFPR (membros da DIREC) com os organizadores do evento, Sr. Luiz Shiroma e Sra. Mity Shiroma

Entre os dias 09 e 11 do mês de setembro a UTFPR Câmpus Londrina participou do 9º Londrina Matsuri, evento que ocorre anualmente na cidade, promovendo e disseminando a cultura japonesa. Este ano ele foi realizado no Parque de Exposições Ney Braga e contou com diversas apresentações artísticas, bem como diversos estandes de atividades variadas das entidades parceiras.

A UTFPR esteve presente no espaço “Mostra do Meio Ambiente” onde foram apresentados projetos desenvolvidos no curso de Engenharia Ambiental. Além disso, alunos e professores dos cursos de Engenharia de Materiais e Tecnologia em Alimentos estiveram presentes para falar ao público sobre os cursos.

Os professores Bruno de Oliveira Freitas, Tatiane Cristina Dal Bosco e Marcelo Eduardo Freres Stipp, atuaram como avaliadores dos projetos desenvolvidos pelas escolas estaduais e municipais que estavam concorrendo a prêmios (notebook, netbook, caixa de som amplificada e impressora) no 3º Concurso de Meio Ambiente – Melhores Práticas.

Em agradecimento pela parceria e apoio da UTFPR, a Diretora de Relações Empresariais e Comunitárias, Elaine Cristina Ferruzzi, e o  Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental foram presenteados pelo Sr. e Sra. Shiroma com um brinde.

Matsuri

Estande da UTFPR com a participação dos alunos da instituição

(Fotos de Flávio Santos)