As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Reitor apresenta retrospectiva do ano de 2011

Reitor apresenta retrospectiva do ano de 2011

O reitor Carlos Eduardo Cantarelli reuniu-se hoje com os servidores do Câmpus para apresentar uma retrospectiva das ações realizadas pela instituição durante o ano de 2011. A apresentação aconteceu no auditório do Câmpus e destacou os excelentes resultados obtidos na Avaliação Institucional Externa e significativos indicadores de expansão da Universidade como um todo. Além disso, fez algumas explanações sobre o andamento das negociações para os três novos cursos que o Câmpus ganhará:  Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia da Produção.

Cantarelli salientou que a Avaliação Institucional Externa do MEC ocorrida neste ano, que deu a Universidade o Conceito “4”, pode ser considerada uma avaliação histórica em relação aos resultados obtidos, se for considerado, por exemplo, o tempo de transformação da instituição em Universidade e os indicadores de Pós-graduação do Stricto e Lato sensu que se encontram em evolução.

Destacou ainda a implantação do Câmpus de Guarapuava, as construções e inaugurações dos Restaurantes Universitários (RU), a implantação da assistência estudantil, a expansão de áreas físicas nos Câmpus, a instalação da Wireless Institucional, entre outras conquistas e realizações.

No que diz respeito aos novos cursos que serão implantados no Câmpus Londrina, Cantarelli informou que está sendo negociado a compra de aproximadamente 90 mil metros de terreno, que se encontra localizado no fundo do câmpus, e a contratação de cerca de 120 servidores entre docentes e técnicos-administrativos para atender esta nova demanda, além de recursos para obras e equipamentos.

Ao fim da apresentação, o reitor agradeceu a todos pelo empenho, trabalho e dedicação, reconhecendo que ótimos resultados e conquistas são oriundos do trabalho conjunto e integrado de todos, favorecendo indiscutivelmente uma gestão harmoniosa e de sucesso.

Reitor1 Reitor2