As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 XI Olimpíada Paranaense de Química: alunos da região de Londrina são premiados

XI Olimpíada Paranaense de Química: alunos da região de Londrina são premiados

Na noite de ontem, dia 05, aconteceu à premiação dos alunos provenientes das escolas da região e que foram vencedores da “XI Olimpíada Paranaense de Química”. O evento aconteceu no auditório do Câmpus e contou com a presença do Diretor-Geral, Marcos Massaki Imamura, da Diretora de Graduação e Educação Profissional, Janete Hruschka, do Coordenador da Olimpíada na região e também Coordenador do Curso de Licenciatura em Química do Câmpus, Prof. Fábio Cezar Ferreira, da Vice-Coordenadora regional da Olimpíada e professora do Câmpus, Profa. Mariana Gava Segatelli, representantes dos Colégios participantes, alunos e familiares.

Foram premiados 4 alunos do Colégio Universitário, 4 alunos do Colégio Maxi, 3 alunos do Colégio Ateneu e 1 aluno do Colégio Interativa. As premiações se deram em duas categorias, sendo a primeira, os melhores alunos do primeiro e segundo ano colegial, e a segunda, os melhores alunos do terceiro ano do colegial.

Categoria A - Os melhores alunos do primeiro e segundo ano colegial:

• Gustavo Rosa Gameiro – Medalha de Ouro
  • Matheus Brum Moraes – Medalha de Prata
  • Cassiano Sampaio Campana – Medalha de Prata
  • Koody André Hassemi Kitawara – Medalha de Bronze
  • Felipe Martins Menck - Medalha de Bronze
  • Aline Ferreira Velho Muzio - Medalha de Bronze

Categoria B - Os melhores alunos do terceiro ano do colegial:

• Hanna Tatsuta Galassi - Medalha de Ouro
  • Giovanne Adalton Keller Stivari - Medalha de Prata