Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 III Feira das Profissões

III Feira das Profissões

INSCRIÇÕES ESGOTADAS

Nos dias 16 e 17 de agosto, será realizada a III Feira das Profissões promovida pela Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR-LD.

O evento visa contribuir para a escolha de uma carreira profissional aos alunos do ensino médio, apresentando-lhes todos os cursos ofertados pelo Câmpus.

Na ocasião, serão apresentados os cursos, abrangendo a estrutura curricular, a infraestrutura de ensino e pesquisa e as práticas laboratoriais envolvidas em cada um deles. O objetivo é contribuir para a escolha consciente aos futuros calouros, demonstrando a aplicabilidade dos conteúdos ministrados nas disciplinas, relativos às atividades do profissional.

A Feira das Profissões, que ocorrerá na Avenida dos Pioneiros, n.º 3131, no Jardim Morumbi, funcionará no período da manhã e da noite, das 8h às 12h30 e das 19h30 às 21h30.

Mais informações, com Maria Simone pelo telefone (43) 3315-6118 (das 8h às 14h).

Atualizado em 08/08/2016.