Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Orquídeas plantadas no Câmpus são Adubadas

Orquídeas plantadas no Câmpus são Adubadas

Alunos de Iniciação Científica do Curso de Engenharia Ambiental, da UTFPR Câmpus Londrina, sob a orientação da Profa. Tatiane Cristina Dal Bosco, realizaram na semana passada a adubação das orquídeas plantadas no Câmpus no mês de novembro deste ano.

O adubo, de origem orgânica, foi produzido na estufa do Câmpus. As plantas beneficiadas somam cerca de 50 mudas de orquídeas que foram amarradas junto as árvores que ficam em frente ao câmpus, próximo a guarita e bandeiras, e também nas árvores do bosque em frente ao restaurante universitário. Todas as mudas foram doadas pelo Orquidário da UEL.

Atualizado em 19/12/2016