Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Plantio de Mudas de Orquídeas

Plantio de Mudas de Orquídeas

Mais uma atividade comemorativa de 10 Anos do Câmpus Londrina

Cerca de 33 alunos alunos e servidores participaram nesta tarde (07/11) de mais uma atividade comemorativa de 10 anos da UTFPR Câmpus Londrina, o “Plantio de Orquídeas pelo Câmpus”. Foram amarradas cerca de 50 mudas de orquídeas junto as árvores que ficam em frente ao câmpus, próximo a guarita e bandeiras, e também nas árvores do bosque em frente ao restaurante universitário.  Todas as mudas foram doadas pelo Orquidário da UEL.

Na ocasião, os doutorandos em Agronomia da UEL, Guilherme Augusto Cito Alves e Douglas Junior Bertoncelli, ambos orientandos do Prof. Ricardo Tadeu de Faria (Coordenador do Orquidário da UEL), ministraram também a palestra O Cultivo de Orquídeas”, oportunidade em que foram compartilhadas informações sobre o seu cultivo e dicas sobre os cuidados que se deve ter com a planta.

A Comissão organizadora das Atividades Comemorativas do Aniversário de 10 anos da UTFPR Câmpus Londrina agradece a participação de todos e, também, ao Orquidário da UEL, pela doação das mudas.

Plantio de Orquídeas 1

Plantio de Orquídeas 2