Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Cursinho Comunitário Feldman seleciona monitores

Cursinho Comunitário Feldman seleciona monitores

A Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC), por meio de seu Departamento de Extensão (DEPEX), abriu inscrições para o processo de seleção de alunos monitores para o Cursinho Comunitário Feldman, da UTFPR Câmpus Londrina.

Estão sendo ofertadas 14 vagas para monitores na modalidade voluntária nas áreas de química, física, matemática, biologia, português e inglês.

A atividade voluntária, destinada a estudantes da Graduação e Pós-Graduação, visa a criação, organização e aplicação de aulas preparatórias que auxiliem os estudantes de Londrina e região, inscritos nas provas do Enem e outros Vestibulares, a ter aprovação e acesso ao nível superior de educação.

Os alunos interessados nas vagas poderão efetuar sua inscrição até o dia 21 de maio, seguindo as orientações do edital. As atividades de monitoria terão início no mês de agosto deste ano.

Confira o edital na íntegra!

Atualizado em 12/05/2017