Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Câmpus Londrina realiza Recepção de Calouros

Câmpus Londrina realiza Recepção de Calouros

Na próxima segunda-feira (07/08), a UTFPR Câmpus Londrina receberá novos alunos. Os calouros das turmas dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Materiais, Engenharia Química e Engenharia Mecânica, serão recepcionados no período da manhã. Já os alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Licenciatura em Química e Tecnologia em Alimentos, serão recebidos no período da noite.

O Cerimonial de Abertura dos Cursos ocorrerá no auditório do câmpus, com a coordenação do presidente da Comissão de Recepção de Calouros, Prof. Rogério Tondato. Participarão do evento o Diretor-Geral do Câmpus, Professor Sidney Alves Lourenço, bem como as demais diretorias do Câmpus e coordenadores de cursos.

Na programação, estão previstas, entre outras atividades, a realização de uma Gincana, a apresentação do grupo de Cheerleaders e da Bateria da Atlética do Câmpus, o tradicional café com debate e o apadrinhamento dos novos estudantes pelos veteranos.

Confira a programação completa!

Atualizado em 01/08/2017