Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Câmpus Londrina recebe novos Alunos

Câmpus Londrina recebe novos Alunos

Aconteceu nesta segunda-feira (07/08), a recepção aos novos alunos da UTFPR Câmpus Londrina. Os calouros dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica e Engenharia Química foram recepcionados no período da manhã. Por sua vez, os alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Licenciatura em Química e Tecnologia em Alimentos, foram recebidos no período da noite.

O Cerimonial de recepção ocorreu no auditório do câmpus, com a coordenação do Prof. Rogério Tondato, presidente da Comissão organizadora. Participaram do evento o Diretor-Geral do Câmpus, Prof. Sidney Alves Lourenço, bem como diretores de áreas, representantes da Comissão de Gestão de Resíduos Sólidos, do Departamento de Educação (DEPED) e do Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil (NUAPE).

Na programação de hoje, estão previstos o tradicional café com debate, o apadrinhamento dos novos estudantes pelos veteranos, a apresentação do grupo de Cheerleaders e da Bateria da Atlética do Câmpus, e para fechar a tarde, a realização de uma Gincana.

Confira a programação completa!

Atualizado em 08/08/2017