Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Aula Inaugural do Cursinho Comunitário Feldman acontece no dia 14 de agosto

Aula Inaugural do Cursinho Comunitário Feldman acontece no dia 14 de agosto

Na próxima segunda-feira (14/08), a partir das 19h, na sala K312, ocorrerá a aula inaugural do Cursinho Comunitário Feldman.

Toda a Comissão organizadora estará presente, bem como os professores e monitores que estarão ministrando aulas e auxiliando todos os alunos. As boas vindas serão dadas pelo Diretor-Geral do Câmpus, Prof. Sidney Alves Lourenço.

O projeto é uma realização da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC), com o apoio de alguns alunos, da UTFPR Câmpus Londrina, e visa ajudar diversos estudantes de escolas públicas a ingressar no ensino superior.

As aulas de matemática, física, química, biologia, inglês e língua portuguesa, ocorrerão de segunda a sexta-feira, no período da noite, e serão ministradas pelos próprios alunos da universidade, orientados pelos professores dos cursos de graduação da Universidade.

Mais informações pelo e-mail cursinhofeldman@gmail.com ou no endereço: https://www.facebook.com/cursinhocomunitariofeldman/.

Atualizado em 10/08/2017