Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Inscrições abertas para o Programa de Monitoria 2017.2

Inscrições abertas para o Programa de Monitoria 2017.2

Estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria do segundo semestre de 2017.  O Programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UTFPR. Há 16 vagas nas modalidades com Bolsa e Voluntária, em diferentes áreas do conhecimento.

O Programa de Monitoria tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos de graduação da UTFPR, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar e constar no Histórico Escolar do estudante.

Os Estudantes-Monitores exercerão suas atividades sem qualquer vínculo empregatício com a UTFPR e em regime de 18 (dezoito) horas semanais de atividades acadêmicas. O valor da Bolsa-Monitoria será de R$ 400,00. Os inscritos na modalidade “Voluntária” exercerão suas atividades com carga horária semanal entre 5 (cinco) e 15 (quinze) horas de atividades acadêmica.

Os alunos interessados poderão efetuar sua inscrição até 06 de agosto, seguindo as orientações do edital. As atividades de monitoria terão início no dia 16 de agosto.

Confira os editais!

Atualizado em 01/08/2017