Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Novo PDI da UTFPR será elaborado com ampla participação da comunidade

Novo PDI da UTFPR será elaborado com ampla participação da comunidade

 

No dia 10 de maio, a Reitoria deu início aos trabalhos de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional 2018-2022, por meio de uma webconferência com participação das subcomissões dos 13 câmpus da instituição.

O PDI, de acordo com o Decreto 5.773/06, disciplina o processo de avaliação institucional, é o documento que identifica a Instituição de Ensino Superior (IES), no que diz respeito a sua filosofia de trabalho, à missão a que se propõe, às diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, a sua estrutura organizacional e às atividades acadêmicas que desenvolve e/ou pretende desenvolver.

Ele é um documento obrigatório, utilizado pelas comissões de Avaliação do INEP nos reconhecimentos e recredenciamentos de cursos, bem como durante a visita para a avaliação institucional.

Na próxima semana, dia 23 de maio, a Comissão designada por meio da Portarias (477/2017 e 766/2017) iniciará as visitas aos Câmpus, para a realização de audiências públicas e reuniões por áreas, com vistas a reunir sugestões de todos os servidores e alunos.

No Câmpus Londrina, a audiência pública será realizada no dia 06 de Junho, no período da manhã, no auditório do Câmpus. No período da tarde, ocorrerão as reuniões por áreas, nas seguintes salas: B204, k203, k305, k310, k314, E001, E008, auditório e sala de reunião do GADIR.

Sugestões podem ser encaminhadas por meio de formulário eletrônico  ou pelo e-mail da comissão pdi@utfpr.edu.br.

 

Confira mais informações!

 

Atualizado em 18/05/2017

Ações do documento