Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Publicado resultado preliminar das inscrições deferidas e indeferidas do Auxílio Estudantil

O Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil – (NUAPE), da UTFPR Câmpus Londrina, publicou ontem (12/09) o resultado preliminar com as inscrições deferidas e indeferidas no processo de seleção do auxílio estudantil aos estudantes da UTFPR do segundo semestre de 2017.

As inscrições deferidas correspondem aos candidatos que entregaram todos os documentos obrigatório para a comprovação da condição socioeconômica declarada e atendem os requisitos de participação nos auxílios estudantis. Já as inscrições indeferidas, correspondem aos candidatos que não entregaram a documentação mínima obrigatória e/ou não atendem os requisitos de participação.

Será admitido recurso relativo às inscrições, devidamente fundamentado com a indicação dos pontos a serem examinados, de 13 a 15 de setembro, das 08h às 20h, no NUAPE do Câmpus Londrina (sala B-106). Os recursos serão admitidos mediante formulário próprio (anexo X do Edital 002/2017 PROGRAD) entregue pelo estudante, pessoalmente ou por seu representante, ao NUAPE do Câmpus da UTFPR.

Confira o resultado!

Atualizado em 13/09/2017