Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

XXII SICITE

Submissão de Trabalhos seguem até 30 de agosto

O Câmpus Londrina sediará neste ano, o XXII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICITE) da UTFPR, que será realizado entre 18 e 20 de outubro. O evento, que é anual, é promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), pelas diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação e pelo Comitê Interno PIBIC/PIBITI.

O Seminário visa a divulgação dos resultados dos trabalhos de iniciação científica e tecnológica desenvolvidos por alunos bolsistas e voluntários no âmbito dos programas apoiados por agências de fomento. Para participar, os alunos deverão se inscrever e submeter seus trabalhos até o dia 30 de agosto.

Para divulgarem seus trabalhos de iniciação científica e tecnológica, os alunos da UTFPR participantes dos programas institucionais de Iniciação Científica (PIBIC), de Iniciação Científicas nas Ações Afirmativas (PIBIC-AF), de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-JR E PIBIC-EM) e de Voluntariado em Iniciação Científica e Tecnológica (PVICT) poderão se inscrever nas modalidades apresentação oral ou pôsteres.

Além das apresentações de trabalhos, a programação do SICITE contará com palestras.

Mais informações no endereço: https://eventos.utfpr.edu.br/sicite/sicite2017/index.

Com informação do Câmpus Dois Vizinhos.

Atualizado em 21/08/2017