Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Diretorias Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias Departamento de Estágios e Cursos de Qualificação Profissional

Departamento de Estágios e Cursos de Qualificação Profissional (DEPEC)

Logo Depec padrão

O DEPEC, Departamento de Estágios e Cursos de Qualificação Profissional, atua na UTFPR Campus Londrina, tendo como principal objetivo a consecução de vagas de estágio para o aluno.

Realizamos visitas às empresas do segmento, buscando sempre a interação da Universidade com o meio empresarial, trabalhando na divulgação, e realização de convênios.

O DEPEC é responsável pela preparação e confecção de toda documentação necessária à realização do estágio, inclusão do aluno na apólice de seguro contra acidentes pessoais e controle dos estagiários entre outros.

Incentivamos as visitas técnicas, principalmente com a colaboração de todos docentes, que serve para ampliar as atividades acadêmicas e experiência teórico/prática.

O DEPEC também mantém o cadastro do aluno egresso, uma base de dados para acompanhamento do desenvolvimento do profissional do aluno aqui formado, e também buscando sua colocação no mercado de trabalho.

Sistema de Estágio

SISTEMA DE ESTÁGIO - Empresas, Professores e Alunos

VAGAS DE ESTÁGIO

**Perguntas Frequentes!

***Procedimentos para o Aluno!

***Procedimentos estágio Empresa!

*Regulamento do estágio