Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial Medianeira Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação AgregaPro promove palestra sobre Estratégias, Liderança e Logística na Economia Digital, nesta terça (19)

AgregaPro promove palestra sobre Estratégias, Liderança e Logística na Economia Digital, nesta terça (19)

"Estratégias, Liderança e Logística na Economia Digital"
Data: 19 de Setembro de 2017
Horário: 18h
Local: Miniauditório
Público: Aberto para todos os cursos

Link inscrição:  https://goo.gl/forms/7Fu0snrIPraRIPm23

O PALESTRANTE
A palestra será ministrada por Paulo Roberto Bertaglia, que possui extensa experiência exercendo cargos de liderança em empresas como IBM, Unilever, Oracle e HP. Em sua carreira especializou-se em Gestão Empresarial, Estratégia de Negócios e Logística. Possui experiência internacional, tendo trabalhado em países da Europa, Américas e Ásia. Autor de vários livros, incluindo Logística e Gerenciamento da Cadeia de Abastecimento publicado pela Editora Saraiva.
https://www.facebook.com/PauloRobertoBertaglia/

A PALESTRA
A economia globalizada exige que empresas e pessoas repensem os modelos de fazer negócios. Organizações despreparadas estão fadadas ao insucesso. Gigantes outrora dominando mercados como Varig, Kodak e Blockbuster já não existem mais. Graças à tecnologia, modelos de negócios antes nunca imaginados conquistam cada vez mais as pessoas e os mercados. Casos de sucesso como Uber, Apple, Amazon, Facebook e Google entre muitos não garantem que os mesmos continuem vencedores e se mantenham vivos. Elementos como estratégias bem elaboradas, pessoas capacitadas, criativas e inovadoras e novas formas de fazer com que produtos e serviços cheguem aos clientes e consumidores são fundamentais. E, como a Logística se enquadra nesse contexto? Deixemos para o bate papo, pois a empresa líder de hoje não necessariamente será a de amanhã.

Ações do documento