Você está aqui: Página Inicial Medianeira Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Alunos do Câmpus são premiados no XXI SICITE

Alunos do Câmpus são premiados no XXI SICITE

O XXI Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sicite), sediado pela UTFPR Francisco Beltrão durante os dias 9 e 11 de novembro, recebeu mais de 800 projetos inscritos em diversas áreas de conhecimento e contou com a participação de alunos de todos os câmpus da UTFPR.

Nesta edição foram premiados 35 projetos de pesquisa, dentre os quais, quatro são de alunos do Câmpus Medianeira:

APRESENTAÇÃO ORAL

1) Projeto: Avaliação qualitativa de diferentes tios e marcas de balas e caramelos utilizando técnicas laboratoriais e ferramentas da qualidade.

Área: Engenharia de Produção

Aluno: Carolina Deina

Orientador: Carla A. P. Schmidt

PAINÉIS