Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial Medianeira Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação CALEM abre inscrições para teste de nivelamento de Língua Inglesa

CALEM abre inscrições para teste de nivelamento de Língua Inglesa

O Centro Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas (CALEM) divulga as datas do teste de nivelamento para as turmas que se iniciam no 1º semestre de 2017, que objetiva determinar o nível de conhecimento de Língua Inglesa do aluno e destina-se aos alunos e servidores que já possuem conhecimento prévio e pretendem ingressar nos cursos de Inglês 2, Inglês 3 e Inglês 4.

Das Inscrições

As inscrições para o teste deverão ser realizadas no Departamento de Relações Interinstitucionais (DERINT), no período de 21 a 28 de novembro de 2016.

O Teste de Nivelamento será realizado no dia 30 de novembro, das 8h20min às 10h, na sala  I45 do Bloco 4.

Dos horários

Dias/Semana

Inglês 2

Terça-feira: 18h40min às 20h20min

Quinta-feira: 18h40min às 20h20min

Terças e

quintas-feiras

Inglês 3

Terça-feira: 16h40min às 18h20min

Quinta-feira: 16h40min às 18h20min

Terças e

quintas-feiras

Inglês 4

Segunda-feira: 13h50min às 15h30min

Quarta-feira: 13h50min às 15h30min

Segundas e

quartas-feiras

Do Resultado

A lista com os candidatos aprovados será divulgada no dia 12 de dezembro de 2016 e estará disponível no site http://www.utfpr.edu.br/medianeira/estrutura/diretorias/dirgrad/editais.

Informações sobre o processo de matrícula do CALEM serão disponibilizadas no Edital de Resultado dos aprovados no Teste de Nivelamento.