Você está aqui: Página Inicial Medianeira Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Clube de Línguas divulga instruções para matrículas no Curso de Inglês

Clube de Línguas divulga instruções para matrículas no Curso de Inglês

O Centro Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas (CALEM) oferta 10 vagas remanescentes aos calouros para a turma de Inglês 1, com aulas previstas para terças e quintas-feiras, das 8h20 às 10h.

Início das aulas: 21 de março de 2017

Inscrição: Na sala do DERINT, Bloco A, das 9h às 11h30 e das 15h30 às 17.

Valor do semestre: R$ 100,00

Sendo classificado, o aluno receberá um e-mail com informações sobre sua classificação e com instruções de pagamento da taxa de matrícula, que deverá ser efetuada no dia 17 de março de 2016.

A confirmação da matrícula acontecerá, via e-mail, após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

Observação:

As vagas serão preenchidas conforme a seguinte ordem:

1o) Alunos calouros, por ordem de chegada.

2o) Comunidade externa, obedecendo aos seguintes critérios:

a) ter concluído o Ensino Médio ou equivalente ou estar matriculado; e

b) Maior idade, comprovado por Declaração de Matrícula ou Declaração/Certificado de Conclusão de curso e RG.

Mais informações: Professora Joice Juliano (Derint), pelo telefone: (45) 3240-8073.