Você está aqui: Página Inicial Medianeira Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Colação de Grau

Colação de Grau

85 formandos em Engenharias, Tecnologias e Licenciatura em Química recebem outorga de grau
Colação de Grau

Formandos dos Cursos de Tecnologias, Diretor-Geral, Patrono e professores

Nos dias 03 e 04 de agosto, o Câmpus Medianeira da UTFPR celebrou a Colação de Grau de 85 formandos dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Manutenção Industrial, Licenciatura em Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica.

A solenidade contou com a participação de autoridades, professores e convidados e foi prestigiado pela presença do Diretor-Geral do câmpus, professor Flavio Feix Pauli, do Diretor de Graduação e Educação Profissional, professor Claudio Leones Bazzi, coordenadores de curso, professores homenageados, professores nomes de turmas e pelo Patrono da Colação de Grau, empresário Luiz Rogério Pires Zasso (ARZ Instalações Elétricas).

O Diretor-Geral parabenizou os novos tecnólogos, engenheiros e licenciados, e salientou a importância de honrar o compromisso no exercício da profissão em prol de uma sociedade mais justa e humana. Também fez menção aos altos índices de qualidade conquistados pela UTFPR em apenas uma década de existência como universidade, situando-se, atualmente, entre as melhores do país, graças ao trabalho conjunto de docentes, servidores, acadêmicos e apoio da comunidade.

Em suas palavras, Luiz Rogério agradeceu pela escolha de seu nome como Patrono e, dirigindo-se aos formandos, lembrou que para uma trajetória profissional de sucesso, são necessários coragem, ousadia, competência e muito trabalho, bem como respeito pela ética e valores morais. “Aproveitem as oportunidades em suas vidas para transformar a sociedade em um lugar melhor para todos”, concluiu o patrono.

Ações do documento