Formatura

90 alunos concluintes de cursos de graduação recebem outorga de grau
Formatura

Diretor Flavio concede outorga de grau para Adriana Ferrante Latchuk como Tecnóloga em Gestão Ambiental

Na noite da última sexta-feira (17), o Câmpus de Medianeira da UTFPR recebeu alunos, familiares, servidores e convidados para a cerimônia de colação de grau de 90 acadêmicos que concluíram os cursos superiores de Tecnologia em Manutenção Industrial, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Licenciatura em Química, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Engenharia de Alimentos.

A cerimônia contou com a presença ilustre do Magnífico Reitor da UTFPR, professor Luiz Alberto Pilatti, Patrono da solenidade. Em sua mensagem, enalteceu os índices de qualidade conquistados recentemente pela instituição, sendo reconhecida como a segunda jovem universidade mais importante do Brasil. Dirigindo-se aos formandos,  destacou que os novos profissionais fazem parte da elite intelectual do país: os 10% da população com nível superior de escolaridade e, por esse motivo, já podem considerar-se vencedores. “Honrem seus pais, valorizem suas famílias, não pautem suas vidas pelo dinheiro, construam um mundo melhor e sonhem. Por fim, desejo que vocês tenham sempre o suficiente na vida!” concluiu o Reitor.

Em suas palavras, o Diretor-Geral do Câmpus, professor Flávio Feix Pauli, parabenizou os formandos e destacou a importância de honrar o compromisso no exercício profissional em prol de uma sociedade mais justa e humana. Salientou a contribuição da UTFPR tanto na formação profissional quanto na formação cidadã de cada acadêmico e

Também presentes à solenidade, a Diretora de Graduação e Educação Profissional, professora Vania Lionço, coordenadores de curso, professores homenageados e paraninfos.

(17/03/2017)

Ações do documento