Gestão

Câmpus reúne equipe gestora para ações de planejamento
Gestão

Diretor-Geral Flávio Pauli na abertura da reunião

Com vistas à construção participativa do desenvolvimento institucional da UTFPR Medianeira, sessenta servidores que integram a equipe gestora do câmpus, reuniram-se, na última sexta-feira (9), para discutir metas e objetivos a serem efetivados nos próximos quatros anos (2017-2019) da gestão.

Na ocasião, os servidores formaram grupos para contemplar as diversas áreas de atuação que abrange a Direção-Geral, Planejamento e Administração, Graduação e Educação Profissional, Relações Profissionais e Comunitárias, Pesquisa e Pós-Graduação, Coordenadores e Chefes de Departamentos Acadêmicos, que após discutir os objetivos, apontaram ações de desdobramento de acordo com a competência de cada área de atuação.

Segundo o diretor-geral do Câmpus, professor Flávio Feix Pauli, a reunião com os servidores gestores possibilitou a participação, o levantamento e a discussão de objetivos e de prioridades propostas à gestão. Na sequência, o diretor informa que, após compilação dos dados, as metas serão estudadas e avaliadas segundo os parâmetros institucionais adequados, visando à sua efetiva consolidação.

A reunião aconteceu no Centro de Desenvolvimento e Treinamento da LAR (CDT) em Medianeira e foi conduzida pela professora Isaura Alberton de Lima, Chefe de Gabinete da Reitoria, com o apoio da professora Vânia Lionço, UTFPR Medianeira

Ações do documento