Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cornélio Procópio > PROREC abre seleção de estudantes bolsistas para o Câmpus CP

PROREC abre seleção de estudantes bolsistas para o Câmpus CP

Bolsas de estudo

publicado: 14/05/2021 23h28 última modificação: 14/05/2021 23h29

A Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias (PROREC) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) torna pública a seleção de estudantes bolsistas para projetos aprovados no Programa IF Mais Empreendedor, de acordo com o Convite PROREC 02/2021 e o Edital 05/2021 IFSULDEMINAS/SETEC-MEC.

O objetivo é selecionar estudantes, regularmente matriculados na Instituição, para atuarem nos projetos aprovados no Programa IF Mais Empreendedor, na adaptação de cardápios para o Braille, que servirá como instrumento acessível a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e a Empreendedores Individuais, no atendimento a pessoas com deficiência visual.

São 6 bolsas para o Câmpus CP para estudantes de graduação ou pós-graduação e uma para técnico.

Os candidatos deverão encaminhar a documentação exigida até o dia 17/05/2021, com o título: Chamada IF Mais Empreendedor. No corpo do e-mail deverá constar: nome completo do candidato, RA, curso, período e telefone para contato.

Para maiores informações, segue link do Edital: