Notícias
Nomeado novo Reitor da UTFPR
Voto foi pela alternância
O Presidente da República nomeou Marcos Schiefler Filho como reitor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná no dia 22 de setembro. Schiefler é professor do Departamento de Mecânica e, atualmente, diretor-geral do campus Curitiba. Foi o mais votado na consulta realizada pela Instituição no mês de junho, que elegeu seu nome e o de Heron Oliveira, diretor-geral do campus Campo Mourão, como vice-reitor.
O decreto foi publicado no Diário Oficial e está disponível em:
https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/decretos-de-22-de-setembro-de-2020-278940169
Confira também a live do reitor nomeado, congratulando a instituição pelo seu aniversário e comentando a nomeação:
https://www.facebook.com/curitibautfpr/videos/620336288873561/
E ainda, recapitulando os momentos que antecederam a nomeação, você pode ler uma matéria sobre as eleições, produzida por nossa equipe de notícias e publicada em nosso blog jornalístico:
https://ecampus.ct.utfpr.edu.br/2020/trabalho-do-colegio-eleitoral-movimenta-os-13-campi-durante-as-eleicoes-para-reitoria-da-utfpr/