Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Vote para eleger tese de professor da UTFPR-CT como a melhor do Brasil
conteúdo

Notícias

Vote para eleger tese de professor da UTFPR-CT como a melhor do Brasil

PRÊMIO

A votação popular vai até o final de novembro e vai decidir o primeiro lugar de prêmio nacional
publicado: 24/11/2022 09h15 última modificação: 24/11/2022 11h29
Foto: Arquivo Pessoal. Tese de professor da UTFPR pode ser eleita a melhor do Brasil pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção.

Tese de professor da UTFPR pode ser eleita a melhor do Brasil pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção.

A tese de doutorado do professor Carlos Alberto da Costa (Cabeto) - do Departamento de Construção Civil e do Departamento de Projetos e Obras - pode ser considerada a melhor do Brasil pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). O trabalho está na final do 24º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade, na categoria Pesquisa Acadêmica, juntamente com pesquisas da Universidade Federal da Bahia e da Universidade Federal de Itajubá. O primeiro lugar será decidido por meio de votação popular e toda a comunidade da UTFPR está convidada a participar. 

Como votar

A votação para definir o primeiro colocado é realizada pela internet, neste link. É necessário preencher o formulário com nome, e-mail e cidade. Na página da votação, é preciso encontrar a categoria “Pesquisa Acadêmica”. A tese do professor Cabeto tem o título "O potencial das Redes Neurais Artificiais como suporte para o desenvolvimento de Índices de Sustentabilidade para os Edifícios Habitacionais (ISE-H)". Para votar no trabalho do professor, basta escolher esta opção e depois confirmar o voto no fim da página. 

Os vencedores serão conhecidos no dia 7 de dezembro, em Brasília.