Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Aberto edital de apoio para projetos inovadores no ensino na graduação
conteúdo

Notícias

Aberto edital de apoio para projetos inovadores no ensino na graduação

Caráter Internacional

publicado: 12/03/2020 15h41 última modificação: 12/03/2020 16h19
Foto: Decom

Foto: Decom

Publicado edital de apoio a projetos inovadores no ensino na graduação nesta quarta-feira (11). O documento seleciona projetos de ensino em cursos de graduação da UTFPR que prevejam: a necessidade de permanência de servidores em uma instituição estrangeira, por um período mínimo de 20 dias, para buscar inovações metodológicas e/ou curriculares e para a oferta de disciplina em Língua Inglesa.

Entre servidores efetivos do quadro permanente da UTFPR, podem concorrer: professores que tenham ministrado aula ininterruptamente nos dois últimos anos na graduação; e técnicos-administrativos que tenham atuado continuamente entre 2016 e 2019 no Núcleo de Ensino do Departamento de Educação (Nuens). A relação na íntegra de requisitos está no edital.

As propostas podem ser submetidas entre 24 de abril e 27 de maio no Formulário Online, com o envio anexo dos documentos exigidos. A classificação considera o atendimento dos itens obrigatórios do projeto, o cumprimento das regras do edital, a apresentação da documentação completa e também outros critérios, como viabilidade, escopo, objetivo, relevância, originalidade e aplicabilidade ao curso.

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 17 de junho.