Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Edital seleciona propostas para manutenção de equipamentos
conteúdo

Notícias

Edital seleciona propostas para manutenção de equipamentos

Laboratórios Multiusuários

Inscrições para a seleção ficam abertas até 17 de março.
publicado: 19/02/2021 19h37 última modificação: 19/02/2021 19h38
Inscrições devem ser realizadas via Sistema Eletrônico de Informações (Imagem: Freepik)

Inscrições devem ser realizadas via Sistema Eletrônico de Informações (Imagem: Freepik)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UTFPR recebe, até 17 de março, propostas para a elaboração da proposta institucional da chamada MCTIC/Finep/FNDCT/Ação Transversal SOS Equipamentos, que fará a seleção pública de propostas para o apoio financeiro à manutenção corretiva de equipamentos multiusuários de médio e grande porte.

Cada Laboratório Multiusuário  poderá enviar um subprojeto, conforme o formulário disponível no Anexo I do edital. Serão avaliadas solicitações de recursos financeiros para a cobertura de gastos com a manutenção corretiva de equipamentos com característica multiusuária, fora do período de garantia e destinados ao desenvolvimento da pesquisa científica e tecnológica. O valor mínimo do subprojeto é de R$ 50 mil e o valor máximo é de R$ 600 mil.

Poderão participar da composição de equipes para o convite, os pesquisadores que se enquadrem em uma das categorias a seguir: servidor ativo do quadro permanente da UTFPR; docente aposentado enquadrado no Regulamento do Programa de Serviço Voluntário de Pesquisador ou Extensionista na UTFPR; e professor visitante.

O formulário para apresentação de propostas devem se encaminhados à PROPPG via SEI. A divulgação do resultado final está programada para 19 de março. Os subprojetos escolhidos irão compor a proposta institucional da UTFPR que concorrerá à chamada pública.