Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Pesquisadores podem solicitar restituição de serviço de revisão e editoração de artigos
conteúdo

Notícias

Pesquisadores podem solicitar restituição de serviço de revisão e editoração de artigos

Língua Estrangeira

A data máxima para efetuar o pedido será a de encerramento do exercício de cada Campus
publicado: 26/10/2021 10h25 última modificação: 26/10/2021 10h25
Foto: Freepik

Foto: Freepik

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) publicou nesta segunda-feira, dia 25, o edital para restituição dos serviços de revisão e/ou editoração de artigos científicos para língua estrangeira. Poderão solicitar apoio para serviços de revisão e/ou editoração de manuscrito já escrito em língua estrangeira de artigos científicos, apoiados com recursos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP) ou Programa Institucional da UTFPR de Apoio aos Programas de Pós-Graduação (PROAPINHO), os servidores e os pesquisadores voluntários (vinculados a um Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu), que sejam os responsáveis pela publicação.

Os recursos a serem utilizados no edital estarão sujeitos à disponibilidade orçamentária estabelecida pelo colegiado de cada Programa de Pós-Graduação (PPG).

A data máxima para o pedido de restituição deverá seguir calendário específico de encerramento de exercício do Campus a que pertencer o Programa, se houver, ou o da UTFPR.

Cada servidor ou pesquisador voluntário poderá solicitar o serviço de revisão/editoração mais de uma vez, limitado a soma de valores para os serviços solicitados em R$ 7 mil.

Os valores máximos de restituição e demais informações estão disponíveis no edital publicado pela Proppg.