Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Afastamento para pós-graduação deve ser solicitado até dia 21
conteúdo

Notícias

Afastamento para pós-graduação deve ser solicitado até dia 21

Docentes e TAEs

Liberações devem respeitar áreas previamente indicadas nos editais
publicado: 11/05/2021 14h02 última modificação: 12/05/2021 16h53
Foto: Freepik

Foto: Freepik

O processo seletivo para que docentes e técnicos-administrativos solicitem o afastamento integral para pós-graduação stricto sensu ou pós-doutorado fica aberto até o dia 21 de maio.

A documentação deve ser enviada pelo candidato através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), na categoria “Geral: Análise e Encaminhamento de Documentos”, encaminhando o processo para a Diretoria de pesquisa e Pós-Graduação (Dirppg) do seu câmpus de lotação.

O servidor deve indicar a área de Área do conhecimento da vaga pleiteada, de acordo com a necessidade do Plano de Desenvolvimento de Pessoal - PDP Vigente na Instituição, especificando a linha da necessidade PDP e o nível de qualificação (mestrado, doutorado e pós-doutorado).

Cada câmpus tem vagas específicas para áreas de conhecimento previamente selecionadas. A lista das candidaturas homologadas será publicada no dia 31 de maio.

Outras informações sobre vagas e o processo de seleção estão disponíveis no edital de cada categoria: docentes e técnicos-admnistrativos.