Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Veja como usar o seguro da UTFPR contra acidentes pessoais
conteúdo

Notícias

Veja como usar o seguro da UTFPR contra acidentes pessoais

Sinistros

Estudantes e estagiários da Universidade têm direito ao serviço
publicado: 07/04/2022 16h57 última modificação: 07/04/2022 17h03
Estudantes podem conferir como solicitar o seguro (Foto: freepik editada por Decom)

Estudantes podem conferir como solicitar o seguro (Foto: freepik editada por Decom)

Você sabia que estudantes e estagiários dos 13 campi, com matrícula ou vínculo com a UTFPR, agora contam com um seguro contra acidentes pessoais?

Assim, se tiver algum sinistro, dentro da Universidade ou durante a realização de atividades acadêmicas em outros locais, sob a responsabilidade da instituição, entre em contato imediatamente com a seguradora por e-mail sinistros@starrcompaines.com

Depois de acionar a empresa, você vai receber o formulário de aviso da ocorrência. Preencha a ficha e prepare a documentação exigida na página do serviço, referente ao segurado e beneficiário, e inclua a autorização do pagamento da indenização. O crédito em conta corrente pode ser de até R$ 10 mil, para acidentes que causem despesas médico hospitalares, invalidez ou morte.

Confira mais detalhes na página do seguro.

Mais sobre
O benefício é contratado pela Assessoria de Assuntos Estudantis (Assae) da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), com um investimento de R$ 80 mil para atender cerca de 40 mil pessoas, incluindo matriculados na graduação, no mestrado ou doutorado, e estagiários com matrícula ou vínculo na UTFPR.