Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > PÓS-GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO

PPGBio promove conversa sobre Biomateriais
publicado: 05/11/2019 14h07 última modificação: 05/11/2019 14h22

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologias em Biociências (PPGBio), promoveu na última quarta-feira (30), a primeira edição do "Vamos falar sobre Biociências".

O encontro abordou sobre Biomateriais, tendo como convidado especial para discutir o tema, o prof. Diego Mantovani, da Université Laval, e Diretor do Laboratório de Biomateriais e Bioengenharia do Biopark.

Para o profº. Renato Eising, coordenador do Programa, momentos como este são importantes para que os estudantes, tanto da graduação quanto da pós-graduação, tenham a oportunidade de conhecer mais sobre a área e as possibilidades de pesquisa em biociências. “Pretendemos dar continuidade a esse trabalho, trazendo outros temas da área e convidados para debate”, salientou o professor.

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologias em Biociências é ofertado na Modalidade de Mestrado Profissional, em parceria com o Biopark, e contempla duas linhas de pesquisa: obtenção, caracterização e quantificação de bioprodutos e biomateriais e suas aplicações em biociências e modelagem e aplicações de materiais em biociências.

Acesse a página do programa: http://www.utfpr.edu.br/cursos/mestrado-e-doutorado/ppgbio-toledo