Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Biblioteca e Produção Acadêmica Notícias Aviso sobre a validade no crachá e cadastro/utilização do DEBIB-PB

Aviso sobre a validade no crachá e cadastro/utilização do DEBIB-PB

No início do ano letivo de 2017 a data de validade será obrigatoriamente informada no cadastro dos usuários, ou seja, a data de validade é considerada data limite para utilização dos serviços do DEBIB-PB.

Sendo assim, a partir de 10/04/2017 o usuário que apresentar crachá com validade vencida ou (prestes a vencer) deverá providenciar uma nova via atualizada.

Solicitamos atenção dos alunos à data de validade no momento da emissão do crachá, para que não ocorram atrasos no cadastro e utilização da biblioteca. É responsabilidade do estudante manter seu crachá atualizado.

Obs: Os servidores do DEBIB-PB não se responsabilizam por empréstimos com prazos antecipados ou impossibilidade de renovação por motivo de cadastro ou crachá vencidos.

22/02/2017