Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2010 Sai resultado da última chamada do Sisu. Matrículas devem ser feitas nesta quinta (24) e sexta (25)

A UTFPR divulgou, na noite desta quarta-feira (dia 23), a lista de aprovados para cursos de graduação em 15ª e última chamada. A seleção foi realizada através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que leva em consideração a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os aprovados devem se matricular nos dias 24 e 25 de março, diretamente no campus que oferta o curso para o qual foram aprovados. Informações sobre a documentação necessária, endereços dos campi e horários de atendimento estão disponíveis no edital da seleção.

Para o primeiro semestre de 2011, a Universidade Tecnológica está ofertando vagas em 82 cursos e 12 cidades. As novidades são os cursos de Licenciatura em Matemática, em Cornélio Procópio e Curitiba, Tecnologia em Sistemas para Internet e Engenharia Mecânica, no novo Campus Guarapuava, e Licenciatura em Química, em Campo Mourão e Apucarana.

A UTFPR foi a nona instituição do Brasil e a primeira da Região Sul em número de inscrições (60.687), feitas por 41.779 candidatos no Sisu 2011. Em todo o Brasil, o sistema registrou 2.020.157 inscrições de 1.080.194 alunos. Os números são diferentes, pois cada candidato pode optar por até dois cursos.

Confira calendário de chamadas e matrículas

15ª chamada (pela UTFPR)
Resultado: já divulgado