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Comissão Interna de Supervisão - (CIS)

Servidores Técnico-administrativos eleitos tomaram posse
Comissão Interna de Supervisão - (CIS)

José Pereira, Charles de Vargas, Silmara Camargo e Sylvia Cardoso (membros da CIS), Tangriani Simioni Assmann (Diretora-Geral do Campus), Elisangela Granzotto Tumelero (representante titular da CIS) e Roberto Candido (Ex-Diretor). Dia 27/09/2010.

No mês de agosto aconteceu nos 11 campi da UTFPR a eleição para renovação dos integrantes da CIS, a qual é constituída por três membros titulares e três suplentes, todos técnico-administrativos eleitos que já passaram pelo período de estágio probatório.

De acordo com o novo regimento aprovado pelo Estatuto da UTFPR, cada Campus tem a sua própria CIS, que é um órgão vinculado à reitoria da UTFPR que tem os objetivos de acompanhar, orientar, fiscalizar, avaliar e supervisionar a implementação do Plano de Carreira dos técnicos-administrativos na Instituição e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para aprimoramento de suas funções.

No campus Pato Branco a CIS ficou constituída pelos seguintes servidores:

Titulares: Elisangela Granzotto Tumelero, Silmara Camargo e José Pereira;

Suplentes: Charles de Vargas, Marcos Raphael Loyola Dangui e Sylvia Noemia Cardoso.

A posse dos técnicos-administrativos eleitos ocorreu no Gabinete da Direção-Geral, na manhã do dia 27 de setembro. O mandato será de três anos, permitida uma reeleição e sem limite para mandatos alternados.

A posse dos titulares, representantes de cada campi, foram empossados no dia 29 de setembro, em Curitiba. Durante a primeira reunião, segundo Elisangela Granzotto Tumelero, ficou estabelecido que a nova gestão irá se reunir com os servidores dos seus campi para estabelecer o que a CIS deve melhorar e oferecer a cada campi. Após a coleta destes dados uma nova reunião estabelecerá as metas desta nova gestão.

Dentre as principais atribuições da CIS, cabe a ela: auxiliar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação no Campus; apresentar propostas e fiscalizar a elaboração e a execução do plano de desenvolvimento de pessoal de lotação do Campus e os programas de capacitação, de avaliação, e de dimensionamento das necessidades de pessoal e modelo de alocação de vagas; avaliar, anualmente, as propostas de lotação do Campus; acompanhar o processo de identificação dos ambientes organizacionais do Campus, proposto pelos Departamentos de Recursos Humanos da UTFPR, bem como os cargos que os integram; examinar os casos omissos referentes ao plano de carreira e encaminhá-los à Comissão Central de Supervisão.

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