Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2010 Diálogos sobre o Ensino de Matemática na Atualidade

Diálogos sobre o Ensino de Matemática na Atualidade

XV Semana Acadêmica de Matemática e I Encontro de Ensino de Matemática

Somar novos conhecimentos, multiplicar idéias e dividir experiências faz parte de um ambiente acadêmico.

Com o objetivo de proporcionar aos acadêmicos e à comunidade em geral um ambiente de discussão interdisciplinar visando à formação global e promover a extensão através da integração entre a UTFPR e a comunidade, a Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática – COMAT, está organizando a XV Semana de Matemática e I Encontro de Ensino de Matemática, com o tema: Diálogos sobre o Ensino de Matemática na Atualidade.

O evento será realizado no Campus Pato Branco, no período de 27 de setembro a 01 de outubro, e na programação estão previstas palestras, minicursos, sessões técnicas e uma mesa redonda que discutirá: Formação de Professor de Matemática: Desafios e Perspectivas e contará com a presença do Prof, Dr. Luiz Roberto Dante da Universidade Estadual de São Paulo – UNESP e a Prof. Dr. Edna Maura Zuffi Universidade de São Paulo – USP.

A programação completa pode ser conferida no link: http://www.pb.utfpr.edu.br/semanadamatematica/xvsemat/Tema.html