Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2010 Eleição dos membros dos Conselhos Especializados da UTFPR acontecerá em novembro

A UTFPR realizará eleição para escolha de docentes e de técnicos-administrativos que farão parte dos Conselhos Deliberativos Especializados (CDEs) da instituição, para o quadriênio 2010-2013.

Os Regulamentos dos Conselhos foram aprovados pelo Conselho Universitário (COUNI) da UTFPR e são eles: de Graduação e Educação Profissional; de Pesquisa e Pós-Graduação; de Planejamento e Administração e o de Relações Empresariais e Comunitárias.
As eleições serão conduzidas por uma comissão eleitoral e subcomissões dos campi (designadas por portaria) e ocorrerão no dia 25 de novembro, das 9 às 21h30, nos locais definidos pelas comissões.

Para o Conselho de Graduação e Educação Profissional serão eleitos 18 docentes e dois técnicos-administrativos. Para o de Pesquisa e Pós-Graduação serão cinco coordenadores representantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, cinco docentes representantes dos Grupos de Pesquisa Institucionalizados e um técnico-administrativo. No de Relações Empresariais e Comunitárias serão eleitos seis docentes e um técnico-administrativo; e no de Planejamento e Administração serão eleitos 23 docentes.
Outras informações, incluindo o Regulamento das eleições, estão na página da Comissão das Eleições dos Conselhos Deliberativos.