Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2010 Eleições dos Conselhos Deliberativos Especializados

Eleições dos Conselhos Deliberativos Especializados

Professores e técnicos-administrativos da UTFPR elegem, nesta quinta-feira (dia 25) das 9 às 21h30, os servidores que farão parte dos Conselhos Deliberativos Especializados durante o quadriênio 2010-2013. A votação acontece em todos os 11 campi para escolha dos membros dos Conselhos de Graduação e Educação Profissional, de Pesquisa e Pós-Graduação, de Planejamento e Administração e de Relações Empresariais e Comunitárias.

Para o Conselho de Graduação e Educação Profissional, serão eleitos 18 docentes e dois técnicos-administrativos. Para o de Pesquisa e Pós-Graduação, serão cinco coordenadores representantes dos programas de pós-graduação stricto sensu, cinco docentes representantes dos grupos de pesquisa institucionalizados e um técnico-administrativo. Para o Conselho de Relações Empresariais e Comunitárias, serão escolhidos seis docentes e um técnico-administrativo. E para o de Planejamento e Administração serão eleitos 23 docentes.

Ainda pela manhã, o reitor da UTFPR, Carlos Eduardo Cantarelli, foi ao ginásio de esportes do Campus Curitiba para participar da votação. Para o reitor, as eleições consolidam os Conselhos Especializados, previstos no Estatuto da UTFPR, documento elaborado e aprovado pelo Conselho Universitário após a transformação da instituição em Universidade.

A apuração dos votos será realizada ainda hoje e o resultado oficial deverá ser divulgado até o dia 9 de dezembro.

Outras informações, incluindo o regulamento das eleições, estão disponíveis na página da Comissão das Eleições dos Conselhos Deliberativos Especializados.