Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2010 Empresa Júnior de Engenharia Civil - PROJr renova seus membros

Empresa Júnior de Engenharia Civil - PROJr renova seus membros

Possui 18 membros e é constituída por cinco departamentos: Executivo, Financeiro, Marketing, Projetos e Recursos Humanos

Com o intuito de proporcionar ferramentas e preparo necessários para o amadurecimento dos conhecimentos adquiridos em sala de aula e capacitação para o mercado de trabalho, acadêmicos do Curso de Engenharia Civil, do Campus Pato Branco, fundaram no primeiro semestre de 2010 a Empresa Júnior de Engenharia Civil - PROJr, com apoio da Tetri - Empresa Júnior de Construção Civil, da UTFPR - Campus Curitiba.

O processo seletivo para renovação de seus membros foi realizado nos dias 19 e 24 de agosto, por meio de dinâmicas e entrevistas. A seleção ocorre semestralmente, porém os “ex-membros” podem exercer a função de conselheiros, ou seja, no auxílio aos novos participantes.

Atualmente, a PROJr conta com 18 membros, constituída por cinco departamentos: Executivo, Financeiro, Marketing, Projetos e Recursos Humanos. Composta por um presidente, diretores e assessores, correspondentes a cada departamento. Juntos, todos colaboram para o crescimento da empresa como um todo.

O que faz a Empresa Júnior

Uma Empresa Júnior traz em seu conceito o perfil de uma Empresa de Consultoria gerenciada por estudantes universitários que realizam projetos e prestam serviços em suas áreas de graduação, principalmente para micro e pequenas empresas. Pela finalidade da Empresa Júnior ser educacional, por ser uma associação civil sem fins econômicos e, ainda, pela estrutura de baixos custos fixos, os preços praticados são consideravelmente abaixo do preço de mercado.

A PROJr, criada no dia 22 de maio deste ano, realiza projetos arquitetônicos, elétricos e topográficos, além de oferecer serviços de segurança no trabalho e consultoria buscando soluções inovadoras na área de engenharia civil.

Segundo o Presidente da PROJr do Campus Pato Branco, Cristian Allan Tônus, pelo fato do curso ser integral,“os acadêmicos dedicam-se aos projetos em suas horas vagas” e “alguns serviços tendem a demorar mais para serem concluídos”, uma das razões pela qual argumenta praticarem “os preços menores que o de mercado”.

Para o desenvolvimento dos projetos e serviços, a Empresa Júnior conta com a assessoria dos professores e responsabilidade técnica de profissionais legalmente habilitados.

Acadêmicos Fundadores da PROJr

Membros atuais da PROJr