Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2010 Exame de Seleção Verão 2011

Exame de Seleção Verão 2011

359 candidatos fizeram a prova no domingo, 21, no Campus Pato Branco

A prova dos candidatos que concorrerão a uma das 40 vagas para o Curso Técnico Integrado de Nível Médio em Agrimensura, ofertado no Campus Pato Branco, foi aplicada no domingo, 21 de novembro. A prova consistiu em 40 questões objetivas e uma redação.

As inscrições para o Exame de Seleção Verão 2011 tiveram início no dia 1º de outubro, e encerraram no dia 31, totalizando 371 inscrições.

O coordenador do Exame de Seleção Verão 2011, João Carlos Felini Barbosa, comenta que, “dos 371 candidatos inscritos, totalizou-se 12 abstenções no dia da prova. Nenhum candidato chegou atrasado, e por volta das 18h30min todas as salas já tinham encerrado suas atividades. Não tivemos ocorrência antes, durante ou após as provas”.

O resultado do exame será divulgado a partir do dia 10 de dezembro, nos quadros de aviso dos Campi da UTFPR e no site www.utfpr.edu.br, no link "Futuros alunos". As notas dos alunos estarão disponíveis para consulta no site da UTFPR a partir do dia 15 de dezembro.

As matrículas serão realizadas nos dias 28 e 29 de janeiro de 2011, das 9 horas às 11h30min, das 14 horas às 17 horas e das 18h30min às 20 horas.

O Curso Técnico Integrado de Nível Médio em Agrimensura é matutino, tem regime de ensino anual e duração de quatro anos. As aulas terão início no dia 28 de fevereiro de 2011. O curso tem o intuito de formar profissionais habilitados para atender as necessidades de pessoas físicas e jurídicas que, de diferentes maneiras, utilizam ou precisam utilizar mapas, plantas e cartas digitais em diversos campos.