Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2010 Flávio Arns Visita Campus Pato Branco

Flávio Arns Visita Campus Pato Branco

Vice-governador eleito e futuro Secretário da Educação expõe propostas de governo
Flávio Arns Visita Campus Pato Branco

Vice-Governador eleito Flávio Arns

O Senador Flávio Arns, Vice-Governador eleito e já anunciado como o Secretário de Educação do Estado do Paraná, a partir de janeiro de 2011, esteve visitando a UTFPR - Campus Pato Branco na tarde desta sexta-feira, 22 de outubro.

Flávio Arns, que foi recepcionado pelos Diretores e Assessores do Campus Pato Branco, irá acumular as funções de Vice-Governador e Secretário da Educação. Ainda em campanha, já afirmava que a educação será prioridade na gestão de Beto Richa, “A educação é a proposta número um do nosso projeto de governo”. Além disso, afirmou já existir um plano para melhorar a educação do estado “Uma de nossas propostas é valorizar os profissionais da educação”, diz Arns, que é professor licenciado da Universidade Federal do Paraná.

Na oportunidade Flavio Arns expôs o plano de melhoria no ensino que o novo governo pretende lançar, que prevê a solidificação dos cursos técnicos dentro do ensino médio. Arns afirmou que “hoje dos 800 mil alunos que terminam o Ensino Fundamental no Paraná, somente 400 mil vão para o Ensino Médio”.