Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2010 Resultado do concurso de logo do GEAstro

Resultado do concurso de logo do GEAstro

Aluno vencedor do concurso recebe premiação
Resultado do concurso de logo do GEAstro

Marco Antonio Bosse, vencedor do concurso da logo do GEAstro recebendo a premiação do Prof. Claudinei Rodrigues de Aguiar, Coordenador do Curso de Agrimensura

Atendendo a proposta de integração entre profissionais da Astronomia e comunidade acadêmica em geral, o Grupo de Estudos em Astronomia - GEAstro promoveu um concurso para a criação de seu logotipo.

O resultado saiu no dia 30 de novembro, e o vencedor foi o aluno do 3º ano do Curso Técnico Integrado de Nível Médio em Agrimensura, Marco Antonio Bosse. A premiação do concurso, um binóculo 10x50, aconteceu no dia 08 de dezembro, no pátio do bloco B. O estudante disse estar satisfeito em ter ajudado a Universidade e o GEAstro e feliz com a escolha de seu logotipo e com a premiação, também.  “O resultado serviu de incentivo para eu participar do grupo. Agora vou poder desvendar ainda mais o universo”, afirma o aluno.

A coordenadora do Grupo, Professora Clementina Vergínia Andreolla, comentou sobre o concurso e a participação do aluno: “...sendo o GEAstro, o grupo de estudo em Astronomia do Campus, achamos por bem lançar o concurso para que toda a comunidade acadêmica pudesse participar e, o resultado foi satisfatório. O logo criado pelo Marco Antônio contemplou o que desejávamos. Estamos muito contentes com o resultado”.

Logo GEAstro