Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

I Conagri

Coordenação de Agrimensura promoveu atividade de integração entre calouros e veteranos
I Conagri

Alunos de Agrimensura na atividade de grito de guerra

Com o início do ano letivo, calouros e veteranos compartilham a mesma ansiedade da volta às aulas. Pensando nisso, a Coordenação do Curso Técnico Integrado em Agrimensura do Campus Pato Branco realizou, na manhã do dia 28 de fevereiro, a Primeira Confraternização de Agrimensura – I Conagri. O objetivo principal da atividade foi recepcionar a todos de forma amigável e desenvolver atividades em equipe para confraternizar com calouros, veteranos e professores.

As atividades consistiram em quatro desafios: grito de guerra; apresentação dos calouros; corrida maluca; e prova dos balões. As atividades requisitaram dos alunos criatividade, originalidade, envolvimento e participação.

Para as novas alunas do curso, Nadine Waterkemper e Isabela Parzianello, a confraternização foi um meio de integrar os alunos uns com os outros e com a própria universidade. “Essa aproximação entre calouros e veteranos possibilitou que nós nos sentíssemos enturmados com o espaço e com as pessoas. A gincana foi bem divertida”, afirmaram as alunas.

Para os professores envolvidos, a gincana foi uma maneira alegre e divertida de iniciar o período de aulas. Calouros, veteranos e professores participaram ativamente, cumprindo as tarefas propostas e assim obteve-se o resultado esperado, ou seja, um início de ano letivo descontraído.

A divulgação dos resultados e a premiação da I Conagri aconteceu nesta quarta-feira, 02 de março, no pátio da UTFPR.

I Conagri - 1

I Conagri - 2