Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2010 Inovação no Desenvolvimento Empresarial foi tema da Semana Acadêmica de Administração

“Inovar é melhorar a vida das pessoas”. Foi com esta frase de Marc Giget, que a Coordenação do Curso de Administração, do Campus Pato Branco, e o Centro Acadêmico do Curso de Administração, tematizaram a Semana Acadêmica de Administração - Inovação no Desenvolvimento Empresarial, realizada no período de 15 a 17 de setembro.

O professor do Curso, Herus Pontes, ressalta que “a organização do evento objetivou reforçar e complementar o que é visto em sala de aula pelos acadêmicos, além de proporcionar o contato com a comunidade empresarial”.

A programação da Semana Acadêmica contemplou atividades como mesa redonda, palestra e atividades culturais.

No primeiro dia, 15, foi realizada  uma mesa redonda debatendo  o tema "Importância da Inovação no Desenvolvimento Empresarial", com a participação de três alunos egressos do Campus: Gilberto Galina (Expert Informática); Antonieta Chiochetta (Hospital Tereza Mussi); e Kleber Augusto Pontes (Grupo Guerra).

No dia 16, Felipe Miguel Cassapo, da Federação das Indústrias do Estado do Paraná - FIEP, parceira no evento, falou sobre Inovação Aplicada à Empresa Moderna.

No último dia da semana, 17, as atividades ficaram por conta do Centro Acadêmico do Curso, com atividades artísticas, culturais e esportivas.

“A participação do público foi expressiva, tanto dos alunos como da comunidade em geral”, frisa o professor Herus.