Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2010 MEC divulga número de vagas para o SiSU 2011

MEC divulga número de vagas para o SiSU 2011

O Sistema de Seleção Unificada - SiSU ofertará em sua edição 2011/1, um total de 83.125 vagas, em 83 instituições públicas de ensino superior.

Trinta e nove universidades federais que participam desta edição do Sistema de Seleção Unificada oferecem 62.076 vagas em cursos superiores. A adesão das instituições ao sistema superou o observado na edição do primeiro semestre do ano passado, quando 23 universidades participaram. Além  das universidades, 38 Institutos Federais e CEFET‘s participarão da edição 2011/1 do SiSU oferecendo um total de 16.879 vagas.

A UTFPR - Campus Pato Branco ofertará 492 vagas. Confira a tabela de vagas por curso DO Campus aqui.

As inscrições para o Sisu 2011/1 acontecem entre os dias 16 e 18 de janeiro, exclusivamente pelo site http://www.sisu.mec.gov.br