Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2010 Números parciais da Avaliação do Docente pelo Discente

Números parciais da Avaliação do Docente pelo Discente

O processo de Avaliação do Docente pelo Discente, que teve início no mês de maio, já foi efetuado por cerca de 32% dos alunos do Campus Pato Branco.

A avaliação, que pode ser feita até o dia 06 de agosto, proporciona ao aluno a oportunidade de avaliar o professor através de comentários, sugestões e críticas, a respeito do andamento do processo ensino x aprendizagem.

Com as informações obtidas, através da avaliação, a Instituição busca o aprimoramento e o melhoramento da qualidade de ensino oferecido, assim, espera-se a participação de todos, docentes na divulgação e discentes na efetiva avaliação, para melhores resultados.

Confira aqui a tabela com o número de participantes nos 11 Campi da Instituição.