As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2012 agosto UTFPR realizará Curso de Extensão Liderança para o Chão de Fábrica

UTFPR realizará Curso de Extensão Liderança para o Chão de Fábrica

No período de 17 a 19 de agosto, a UTFPR – Câmpus Pato Branco através da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico – FUNTEF-PR, estará ofertando o Curso de Extensão Liderança para o Chão de Fábrica. O público-alvo do curso são os gerentes, supervisores, coordenadores, chefias, líderes, alunos e ex-alunos, servidores e pessoas que buscam aprimorar a liderança.

O curso visa gerar aos participantes a compreensão global de como ser um verdadeiro líder, compreendendo o comportamento humano dos subordinados como da diretoria; aplicar as técnicas adequadas que visam à melhoria do relacionamento no ambiente de trabalho, focando no aumento da produção e buscando o sucesso da equipe de uma forma constante.

Estão sendo ofertadas 36 vagas e o curso tem duração de 16 horas e será realizado nos dias 17 de agosto, das 19 horas às 23 horas; 18 de agosto, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas; e 19 de agosto, das 8 horas às 12 horas, na Sala de Treinamento do Bloco B, da UTFPR - Câmpus Pato Branco.

O investimento para o treinamento é de 160 reais por pessoa, podendo ser parcelado em até duas vezes, pagando a primeira parcela no ato da inscrição e a segunda parcela com prazo máximo de 30 dias. Os interessados devem efetuar inscrição junto ao Departamento de Estágios – DEPEC/DIREC, até o dia 16 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3220-2621, com Telmo Artur Campestrini.