As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2012 Novembro Inscrições para a Mobilidade Estudantil Intercâmpus vão até essa sexta-feira (09)

Alunos que tenham interesse em estudar temporariamente em outro câmpus da UTFPR no segundo semestre letivo de 2012 podem se inscrever para a Mobilidade Estudantil Intercâmpus, até essa sexta-feira (09).

Os estudantes que tiverem a sua inscrição aceita podem cursar até seis disciplinas por semestre, sendo que, no máximo, duas dessas disciplinas deverão ser obrigatoriamente convalidadas no curso de origem do estudante. Cada aluno pode participar dessa Mobilidade por até dois semestres letivos, consecutivos ou não.

Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da UTFPR, ter integralizado com êxito, no ato da inscrição, todas as disciplinas previstas para o primeiro ano, ou primeiro e segundo semestres letivos do curso de origem, e apresentar um Plano de Estudos, com as disciplinas que pretende cursar no câmpus de destino. As inscrições deverão ser realizadas no Departamento de Registros Acadêmicos (Derac), do câmpus de origem do estudante.

A lista dos alunos aprovados para a Mobilidade Estudantil Intercâmpus será divulgada no dia 28 de novembro. Apesar das diferenças nas datas dos calendários acadêmicos dos 12 câmpus da UTFPR, os alunos que concluírem o primeiro semestre letivo de 2012 no seu câmpus de origem após o início das aulas no câmpus de destino não serão prejudicados.

Para conferir o modelo do Plano de Estudos e obter mais informações, leia o edital completo da Mobilidade Estudantil Intercâmpus.

Atualizado em 07/11/2012.