As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2012 Novembro Memória UTFPR - Universidade lança página com documentos históricos da instituição

Fachada da Escola de Aprendizes Artífices do Paraná, localizada na Praça Carlos Gomes, em Curitiba

Em outubro, o Departamento de Documentação Histórica da UTFPR lançou a página “Memória UTFPR” no Facebook. A proposta do projeto é divulgar fotos, imagens e documentos que retratam a história da instituição ao longo dos seus 103 anos.

Na página, que é alimentada periodicamente, é possível conferir fotos das primeiras turmas da instituição e dos primeiros docentes que passaram pela UTFPR, quando ainda era Escola de Aprendizes Artífices. Há também documentos que demonstram como era o funcionamento da instituição antigamente, como antigos balancetes de demonstrativo de despesas e o primeiro ofício emitido pelo diretor da Escola.

Curta a página “Memória UTFPR” no Facebook e conheça a história da Universidade Tecnológica.

Atualizado em 19/11/2012.